terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rafael Greca de Macedo em momento vergonhoso




O candidato a Prefeito Municipal pelo PMDB, depois de vender a sua alma para o Mefistófeles de nossa política, Requião, passou a copiar o discurso acrítico daquele, numa estupidez que surpreende para alguém que já foi considerado inteligente.
Na sua entrevista para o blog de Joice Hasselman, Rafael Greca de Macedo veio dizer que os pequenos e micro empresários de Curitiba estão com saudades do Governo Requião porque agora os fiscais da receita estadual estariam de volta a estas empresas, “mordendo”.
Muito provavelmente o candidato a prefeito do PMDB desconhece toda a legislação tributária do ICMS, que alertamos, 25% constituem o Fundo de Participação dos Municípios e retornam ao tesouro municipal.
Ex-prefeito, fiscais não podem morder pequenos e microempresários pelo simples fato de que a fiscalização destes não está sob a égide do fisco estadual e porque o recolhimento da tributação destes é realizada nos parâmetros e nos termos de legislação federal, sendo a parte que cabe ao Estado destinada diretamente na boca do caixa.
Como é triste ver alguém sem propostas, ver alguém que destruiu o seu capital político do passado ao trair seus companheiros, seus amigos, ao considerar os seus amigos do passado como cães caídos da mudança, quando ele pulou do barco e se aninhou na nau perversa de Requião, como um rato subserviente, para agora vir falar asneiras para a jornalista.
Uma biografia que acaba de enxovalhar-se mais um pouco. Pensar que houve décadas que fiz campanha para este cidadão, que levei meus amigos para ouví-lo, para depois acompanhar a sua erudição vazia e seus erros sobre fatos históricos do alto do parlatório da Assembleia, julgados sabedorias apenas pelos parvos.
Como diz o prolóquio, o Diabo nunca abandona quem fala demais. Seus conselhos se espalham como cizânia, e marcam o sujeito como aquele que não tem consciência, nem competência para falar do que se dá o direito de opinar!
Rafael com seus destemperos ignóbeis deverá subir de patamar, de 36% de rejeição para algo em torno de 48%, espero que alcance mais de 51%, porque mesmo nem conseguindo se eleger Deputado Estadual não aprende a lição: Diga-me com quem andas e te direi que é!

Link da entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário